Contatos pelo Msn - calvinharold@ibest.com.br

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Voltando aos jogos.

Tem diversos portais na internet que oferecem jogos em Flash. Cada vez mais esses jogos tem se tornado populares. Primeiro, porque são de graça. Segundo, porque são de facil acesso e estão em grande número. Terceiro, e mais importante, porque, para compensar a limitação da qualidade, sendo muitas vezes feito por programadores amadores, carregam boas idéias.

Nesse Blog já foram dados alguns exemplos de jogos de qualidade e sites que apoiam, mas eu queria falar um pouco mais sobre eles.

Newgrounds - talves o maior site de Flash que existe. O portal acomoda inumeras comunidades e foruns de discursão, além de centralizar os jogos e vídeos num só lugar e oferecer suporte a pordução deles com manuiar e FAQs.

Kongregate - meu site preferido. Além de centralizar os jogos, o portal oferece uma comunidade para os usuários com chat, foruns, rankings, pontos e medalhas, eventos, entre outros. O Portal oferece também aos programadores uma parcela do lucro que é obtido das propagandas quando elas saem dos seus respectivos jogos.

Armor Games - Além de portal, uma produtora de games, subsidiando financeiramente jogos entre aqueles que demonstraram capazes.

Cartoon Network - Pode parecer engraçado, mas como padrasto eu voltei aos jogos infantis e poucos tem a qualidade que se encontram nesse site. Leva de brinde o fato de que involvem personagens que as crianças adoram.

Para essa Semana:
  • Mais um jogo de defesa. Dungeon Defender é uma mistura de Rpg e defesa.
  • Muita gente passa e ninguem quase vê. Para quem usa o Google, I Google é uma ótima forma de salvar tempo.
  • Herois também podem ser imorais. Use de seu trabalhador escravo e leia Nodwick.
  • Sumo pode ser uma coisa legal se ele for de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário