Contatos pelo Msn - calvinharold@ibest.com.br

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Lost versus Heros

A discursão anda permeando minhas conversas sobre seriados de tv nos últimos tempos. Há aqueles que defendam uma história mais realista (fase literaria, não qualidade categórica), nesse ponto Lost se destaca, tendo uma evolução mais lenta da trama, muita intriga e, bom, poucas respostas. Para aqueles que curtem mais o tipo ação, Heros ganha de 10 a 0, afinal, acontece mais coisa numa temporada de Heros do que em 3 de Lost. A questão é que a batalha fica.

E é claro que a conversa fica mais animada quando invadimos a nossa própria tv. A Record vem copiando descaradamente Heros na sua novela Os Mutantes: Caminhos do Coração. Com uma produção ruim, mas adimiravél para um trabalho diário, a novela tropeça num ponto crucial. As falas. O grupo de roteirista e dialoguistas anda tão fraco que todo ano a Record faz concurso de roteiro pra ver se acha alguem. O prêmio é bom.

Enquanto isso, eu fico esperando pra ver a 4a. temporada de Lost.


Dicas de WebDesign: Os Menus

Vários sites que existem, quase todos, tem menus que servem de navegação por ele, normalmente em cima ou do lado esquerdo. Mas existe uma diferença. Pesquisas feitas pelo Sr. Nielsen mostram que quando uma pessoa entra numa página, seu olha vai diretamente para a parte superior esquerda, e de lá pelo menu superior. Isso indica que um menu em cima diminui o tempo de permanência do usuário na página. Depois o usuário vai para o lado esquerdo, onde, normalmente, leva algum tempo para olhar a página. Colocar seu menu em baixo ou escondido não aumenta o tempo de permanência no site, e sim faz com que ele nem seja acessado. Olhe agora o site do Terra, G1 e Yahoo.

Para essa Semana:
  • Você se acha um gamer? Talvez um Nerd? Não? Confira então nesse clássico da HQ e Dragon Magazine, Dork Tower.
  • D&D faz mal a saúde segundo alguns especialista. Não seja como eles.
  • Quer jogar Second Life mas tem uma conexão lenta demais? Tente Gaia Online.
  • E eu que achava que aqui tava frio. As ondas literalmente congelaram.
  • Outro jogo de defesa. Rebata hordas e mais hordas de alines em Planet Defense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário