Contatos pelo Msn - calvinharold@ibest.com.br

quinta-feira, 26 de junho de 2008

15!!! anos de Unisc.

Vi na tv hoje que a Unisc fez 15 anos de existência e 35 anos depois do começo da Fisc. Nesses 15 anos, a Unisc cresceu de 5 blocos e poucas faculdades para um pequeno monstro rasteiro as margens da RS 240. Normalmente eu falaria mal dela, especialmente porque em 5 anos ela já aumentou minha mensalidade em mais de 130% (e ainda está com crise economica, diga-se de passagem). Mas hoje falarei bem.

A Unisc está com uma das bibliotecas mais invejadas do estado, oferece cursos de tudo quanto é tipo, terá amanhã a palestra de um grande Jornalista, Marcelo Beraba, e o meu curta ganhou no Rio de Janeiro (voto popular, mas tá valendo). Desejo aqui que ela dure até meu curso terminar.

Fora isso, acho que fui selecionado para a oficina do DocTV de Santa Maria. Isso quer dizer que eu tenho a chance de fazer um documentário que vai passar em todo o país. Isso é legal pacas. O nome do Documentário, para você não perder, é O velho tem que dar lugar ao novo, e falará sobre aquelas profissões que estão deixando de existir.

Para essa semana:
  • Goblins são maus, goblins são crueis, goblins são bárbaros. Agora, goblins serão... personagens jogadores?
  • Como começou o legado da mão mais malvada do mundo. Não, não é aquela da familia Adams.
  • D&D 4 ainda? Mais um video de regras para você.
  • Pra quem nunca saiu da infância, o video do Vai tomar no C.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário