Contatos pelo Msn - calvinharold@ibest.com.br

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Cremopoyos - os criadores de precipícios

Mantendo a velha tradição, os criadores de precipícios está de volta com uma passagem um pouco mais gamer pelo assunto.

Aproveitando a deixa, ele assume novamente o trabalho de projeto de aula, agora sob a mão do professor Paulo Pinheiro. Por isso, a cada edição ele tambem trará dicas de formatação de Html, webdesign e outras futilidades para voce se divertir no dreamweaver (ou no bloco de notas, para os bem nerds).

E Dungeons e Dragons já está chegando na sua 4 edição. Muito esperados pelos jogadores, que na verdade já estavam de saco cheio com a versão 3.5, o jogo chega acompanhado de uma triste notícia: faz cerca de 3 meses, Gary Gygax faleceu. Gary é um dos dois criadores do jogo, que hoje arrebanha jogadores na casa dos milhões. O escritor teve complicações na doença que carregava a algum tempo. Aos 69 anos, ele ainda trabalhava e jogava, era um exemplo de pessoa. Ainda que tardia, essa é minha homenagem.

Também aproveitar a chance para lembra do pré-release do Entardecer, para Magic: the Gathering. A pré-estreia é dia 12 e quem tá no RS pode encontrar locais de jogo na Livraria Jambo. Esperamos que esse bloco passe logo e chegue o quanto antes Shards of Alarda.

Quanto para as dicas de Html e webdesign, fica para o primeiro post a indicação de leitura, Jacob Nielsen, 50 sites desconstruidos, e seu Site.

Sugestões pra semana
  • Estou jogando Mech Quest, mistura de Manga e ficção cientifica. MMORP que funciona em flash. Não é o melhor, mas tira algumas várias horas.
  • Para quem gosta de RPG, o jogo é Sonny, da Armor Games. Esses caras estão ficando bons mesmo.
  • Já vários anos conceituado, ganhador de consideráveis prêmios, The Order Of The Stick, de Rich Burlew . Os bonecos de palito nunca mais serão os mesmos...
  • Aprenda as novas regras do D&D 4 com que sabe o que faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário