Contatos pelo Msn - calvinharold@ibest.com.br

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Aos assuntos gerais.

Na categoria música, os ingleses estão chegando e, por favor, alguém os mate. A novela Duas Caras já acabou mas James Blunt continua fazendo os Same Mistake. Do outro lado, Colbie Caillat não sai do meu pé com Bubbly. Como um bom lugar para começar a procurar de novo, voltei ao AllMusic, e soltei a minha procura por um pouco de música cubana.

Ganhei interesse de novo depois de assistir Crossroads, no duelo entre o Karate Kid e o diabo, que são dublados por, nada mais nada menos que, Ry Cooder e Joe Satriani. Ry Cooder tambem tocou com a Buena Vista Social Club, cujo disco é, no minimo, um patrimonio histórico da humanidade. No Brasil, um bom site para ver música que presta (ou não, mas no mínimo é original) é o da Trama, maior selo independente do país.

Na categoria Filmes, o esperado é o novo Indiana Jones, filme com grande possibilidade de se tornar um novo Duro de Matar 4.0, mas saudosismo é saudosismo. Aqui o trailer dele.

E para fechar com chave de ouro, para a Semana temos:
  • Existe vide fora do cubículo. Descubra o humor de Dilbert.
  • Como já dizia a Semp Toshiba: "Os nossos japoneses são melhores que os japoneses de lá". Vale a pena dar uma olhada no Centenário da Imigração Japonesa.
  • Um anão com calças da masculinidade, um clérigo com a motossera do desmembramento sanguinolento, um halfling com uma escada de mão portatil e um mago com um pato na cabeça. É Munchkin.
  • Um jogo mais picante pra variar. Ganguro Girl é um Date Sim com aquelas japinhas bronzeadas. Tem final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário