Contatos pelo Msn - calvinharold@ibest.com.br

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Um pouco de Magic para Santa Cruz

O projeto do Site Andarilhos dos Planos anda indo. Deve ficar pronto hoje a noite. Ele pretende servir de portal para a galera que joga Magic, e futuramente card games, discutir, se juntar e avacalhar com os outros. A comunidade do Orkut já tá bombando. Quem quiser, nessa mesma comunidade, pode se inscrever pro torneio de julho, valendo Shocklands.

O debate sobre quando ele vai ser, aonde ele vai ser e o horário que ele vai ser ainda continua servindo para afastar as pessoas do jogo. Especialmente depois que a organização do Shopping Santa Cruz chutou a gente de lá. Santa Cruz é realmente um buraco. De toda forma, o torneio vai ser Legacy, tem que ficar de olho nas cartas banidas. Quem tiver algum impeto destrutivo pra vender, ou alguma trinisfera, to levando.

Dicas de Webdesign: o uso dos Metatags.

Talvez um dos troços mais simples do html, indo logo no head, o Metatag serve para que seu site seja achado e incluido numa categoria pelos sites de busca tipo o Google. Isso ajuda no fato de que, uma vez que ninguem olha mais do que a terceira página de procura, e olhe lá, o seu site vai aparecer primeiro como resposta de alguma palavra que bata com o seu metatag. Coloque todas os que você pensar, mas respeite o usuário, ou ele pode furar seu site.

Para a semana:
  • Ganhador de vários prêmios de Ficção e literatura, a Hq Girl Genius é uma das obras primas que vaga pela Web
  • Um dos mais aditivantes jogos de defesa, Desktop Tower Defense 1.5 vai levar você a loucura.
  • Aproveitando o gancho, não deixe de dar o suporte para o site Kongregate. Eles criam a comunidade, salas de bate-papo, suportam jogos e dividem os lucros dos anúncios. Quer mais?
  • Procurando um bom site de Magic: the Gathering. Ligamagic é o seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário