Contatos pelo Msn - calvinharold@ibest.com.br

domingo, 12 de agosto de 2007

Fim do Fotorkublog

Termina o legado do Fotorkublog. Depois de poucos meses no ar (e certamente mais que o previsto), a constatação de que ninguem o lia ficou claro. Logo, o blog foi transfirido para cá, onde pelo menos duas pessoas lêem. Outras razãos existem, mas elas não interessam. Os Updates continuam semanais, mas em datas aleatórias. Poemas para todos os gostos.

Para começar a nova fase do Blog(tm), fica aqui uma das razões que não interessam.

Se um dia, no fim, eu me vir só
E o destino me cobrar de minha sina
Direi, erguido, da mulher-menina
E como tudo se deu em pó

Direi a verdade, sem dor nem dó
Que amei, no que alegra, fascina
Seja paz, distância, silêncio, rotina
Ao banho de espuma, ao paletó

E que palavra alguma me desacredite
Quando disser que amei com tudo
Sem um segundo crer vil ilusão

Mas, então, frente ao destino, desiludo
E se, em meu amor, o céu fora o limite
À minha vida, o que restara, fora o chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário