Contatos pelo Msn - calvinharold@ibest.com.br

terça-feira, 15 de maio de 2007

Postagem número um

Vencido. Deponho Armas.
Como comunicador meu charme sempre foi ser incomunicavel. Fui em meu tempo abrigado a tomar um e-mail e hoje, tendo outros dois, nunca foram por escolha. Criei um icq só no ultimo momento possivel, para poder jogar diablo em paz. Criei um msn, depois de todos os outros, porque eu queria uma garota que não falava comigo pelo Orkut, que só foi criado para achar uma garota. Fui, depois de uma ardua batalha contra os imortais ideais de minha familia, obrigado a tomar em meu nome um celular, objeto tão negro em meu silêncio. Agora hoje eu tombo por fim, ao aceitar aquilo que falei que nunca aceitaria. Mesmo com os pés fincados no chão.
Hoje eu começo um blog.

Nunca consegui manter um diário e a razão desse blog surge apenas de uma falta de espaço para postar um pequeno, porem importante texto. Quem sabe ele morre aqui, quem sabe não, mas todavia há de ser mais uma linha cruzada contra a distancia do mundo. Um passo que deixará marcar na areia da memória e carregará meus castelos em suas ondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário