Contatos pelo Msn - calvinharold@ibest.com.br

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eu não quero

Eu sei, eu sei, eu sei... tá atrasado, quase um mês atrasado. Mas eu tava ocupado. Devo começar a fazes atualizações semanais denovo na proxima semana. Um beijo a todos.

Eu não quero

Eu não quero sugar veneno de seus lábios
Por mais doce que seja a língua afiada
Beber meu sangue na sua boca molhada
Sonhar pequeno nesse céu de sábios

Não quero mentira em meus olhos inábeis
E não vou mais rir da cruel piada
Ou perder a mente na pele rosada
Ficar sozinho em meio suas artes contábeis

Não aceitarei mais me banhar no lodo
Limpar em minha face lágrimas de crocodilo
Soprar no vento juras contra o vazio

Não vou gemer desejos em sigilo
E Engolirei cego cada silêncio frio
Nem, por tudo, sofrer mais um engodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário